DESPEDIDA

Família divulga informações sobre funeral de Chester Bennington

Vocalista do Linkin Park faleceu há uma semana, aos 41 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/07/2017 às 17:30
Foto: Reprodução/Facebook
Vocalista do Linkin Park faleceu há uma semana, aos 41 anos - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Há exatamente uma semana (20/7) o mundo da música se despedia de Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, que foi encontrado morto em casa após cometer suicídio por enforcamento com um cinto.

Agora, as primeiras informações sobre o funeral do artista começam a vir a público. De acordo com uma fonte ligada ao site norte-americano TMZ, a família de Chester pretende organizar uma cerimônia íntima, para poucas pessoas, apesar de saber da enorme vontade dos fãs em prestar as últimas homenagens ao ídolo.

CHRIS CORNELL

Outra informação ligada ao funeral do músico afirma que ele poderia ser enterrado no mesmo cemitério e exatamente na vaga ao lado de onde estão depositadas as cinzas do corpo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave e seu amigo próximo, morto há cerca de dois meses. 

Os familiares, no entanto, não estariam muito inclinados à ideia por se tratar de um local exposto e de acesso muito fácil. Mais informações sobre o velório de Chester Bennington e a decisão final da família devem ser divulgadas nos próximos dias.

Últimas notícias