Encontro

Safadão chama fã especial ao palco em show em prol do Imip

Mariana Santana tem síndrome de down e dançou o hit Olha a explosão com Safadão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2017 às 23:57
Foto: cortesia
Mariana Santana tem síndrome de down e dançou o hit “Olha a explosão” com Safadão - FOTO: Foto: cortesia
Leitura:

Uma fã especial curtiu momentos ao lado do cantor Wesley Safadão na noite desta quinta-feira (27), durante o show do artista no Teatro Guararapes em prol do Instituto de Medicina Integrada Professor Fernando Figueira (Imip). Mariana Santana, 28 anos, tem síndrome de Down e foi puxada da plateia pelo cantor para subir ao palco.

Após se abraçarem, dançaram juntos o hit do funk “Olha a explosão”, de MC Kevinho, cantado por Safadão. A jovem, que também é fã de Luan Santana, assistiu pela primeira vez a um show de Wesley Safadão. Ela foi acompanhada pela mãe e pela prima, que é médica do Imip.

Confira o vídeo do momento em que Safadão chama Mariana ao palco:

Show beneficente

A apresentação especial no Teatro Guararapes, em Olinda, foi feita para ajudar o IMIP. Toda a renda dos ingressos será revertida para o setor de pediatria do instituto, fundado em 1960 e que é referência no atendimento pediátrico em Pernambuco. O IMIP oferece, através do SUS, serviços ambulatoriais e hospitalares, voltados para o atendimento da população carente pernambucana, sendo elas crianças, mulheres e homens. O Complexo Hospitalar do IMIP é reconhecido como uma das estruturas hospitalares mais importantes do país, sendo centro de referência assistencial em diversas especialidades médicas.

Últimas notícias