Preocupação

'A situação é gravíssima', diz empresário sobre saúde de Jerry Adriani

Cantor de 70 anos está internado desde sexta-feira (7), no Rio de Janeiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/04/2017 às 17:45
Foto: Facebook/Jerry Adriani/Reprodução
Cantor de 70 anos está internado desde sexta-feira (7), no Rio de Janeiro - FOTO: Foto: Facebook/Jerry Adriani/Reprodução
Leitura:

O cantor Jerry Adriani, de 70 anos, está internado desde a última sexta-feira (7) no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, em estado grave. De acordo com o empresário do artista, Carlos Rosset, a saúde do cantor está bastante comprometida: "A situação dele é gravíssima, é tudo que posso falar", afirmou ele ao portal UOL na manhã desta segunda-feira (10).

"Ele não conseguiu se alimentar direito em casa e por isso perdeu muito peso. Está magro demais e abatido com a situação, mas está lúcido. Agora, os médicos vão acompanhar mais de perto o seu estado de saúde", contou Rosset.

A família do cantor, no entanto, proibiu o hospital de divulgar boletins médicos sobre o estado de saúde de Jerry Adriani.

ANTECEDENTES

Ainda segundo o portal UOL, em março, Jerry esteve internado por conta de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas depois de receber alta, o cantor voltou a ser levado para o hospital devido a complicações. Na ocasião, o empresário havia perdido muito peso e seu estado de saúde era "regular".

No final do mês de março, antes de voltar ao hospital, o cantor chegou a cancelar um show em Guarulhos por conta de uma "forte gripe".

Últimas notícias