Defesa

Léo, da dupla Victor e Léo, se posiciona a favor de irmão e cunhada

Na mensagem, Léo afirma que está "ciente do impacto do ocorrido", mas se posiciona "com apoio aos dois e sem julgamentos''

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2017 às 19:40
Foto: Reprodução/Instagram
Na mensagem, Léo afirma que está "ciente do impacto do ocorrido", mas se posiciona "com apoio aos dois e sem julgamentos'' - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Léo Chaves, irmão e companheiro de dupla sertaneja de Victor Chaves, publicou uma mensagem de apoio ao seu irmão e à cunhada em seu Instagram. Ele republicou uma carta que havia sido compartilhada por Poliana Chaves, que denunciou o Victor por agressão.

 

Na mensagem, Léo afirma que está "ciente do impacto do ocorrido", mas se posiciona com apoio aos dois e sem julgamentos".

Confira a mensagem publicada por Léo:

 

Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida.Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito.No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona.Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises.Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão @victorchaves LEO CHAVES

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em Fev 26, 2017 às 11:40 PST

"Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes.

Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito.

Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos.

São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer.

A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos.

Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei!

Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas.

É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja.

O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma.

Vamos em frente meu irmão

Leo Chaves" 

Últimas notícias