Confusão

Evento com Marília Mendonça e Joelma no Recife é adiado

Com nova data e local, a festa será agora no Clube Internacional.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/07/2016 às 17:35
Fotos: Divulgação
Com nova data e local, a festa será agora no Clube Internacional. - FOTO: Fotos: Divulgação
Leitura:

Uma sexta-feira (22) de indefinições sobre o evento Me Abraça e Me Beija movimentou as redes sociais nesta tarde. A festa, que trazia as cantoras Marília Mendonça - que cancelou sua participação por problemas de saúde - e Joelma, marcada para este sábado (23) no Clube Português agora foi adiado para o dia 13 de agosto, no Clube Internacional.

Tudo começou quando a cantora sertaneja Marília Mendonça anunciou, pela sua assessoria de imprensa, que não viria mais ao Recife por problemas de saúde. Ela foi diagnosticada com princípio de estafa. A artista também cancelou o show que faria hoje, em Luís Corrêa, no Piauí, e no dia seguinte ao Clube Português, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, segundo o comunicado.

A assessoria local do evento, porém, garantiu até segunda ordem, no fim da manhã, que Marília Mendonça estaria presente A decisão pelo adiamento saiu no fim da tarde.

Confira o comunicado da assessoria local do evento:

A festa Me Abraça e Me Beija, que conta com shows de Marília Mendonça, Joelma, Leo Guilherme e Banda Kiamo, confirma nova data. Será realizada no dia 13 de agosto (sábado) de 2016, com as mesmas atrações, no Clube Internacional. A organização do evento informa que o adiamento da festa, que aconteceria neste sábado (23/07), no Clube Português, aconteceu devido a problemas de saúde de Marília Mendonça, uma das atrações mais aguardadas da noite.

A cantora cancelou sua agenda de shows desde ontem (21), seguindo afastada das apresentações, a priori, até próximo domingo por recomendações médicas. Ela chegou a ser internada para uma bateria de exames, sendo diagnosticada com princípio de estafa, mas já recebeu alta. Contudo, ainda está em processo de recuperação

Para os que compraram o ingresso do Me Abraça e Me Beija, os mesmos ingressos serão válidos para a nova data. Já para os que desejarem reembolso, a organização da festa fará a devolução na próxima quarta (27/07), das 14h às 17h, na bilheteria do Clube Português.  Mais informações: (81) 3231.5400.

Atenciosamente,

Organização da festa Me Abraça e Me Beija.

Últimas notícias