Homenagem

Tributo a Michael Jackson chega ao Teatro Guararapes

O paulista Rodrigo Teaser traz o show pela primeira vez no Nordeste

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 29/04/2016 às 7:00
Foto: Denis Ono/Divulgação
O paulista Rodrigo Teaser traz o show pela primeira vez no Nordeste - FOTO: Foto: Denis Ono/Divulgação
Leitura:

O ano de 2009 não foi nada fácil para os fãs de Michael Jackson. O ídolo estava preparando sua despedida dos palcos durante os ensaios da megaturnê This Is It, um show que nunca veríamos pronto devido à sua morte. Meses depois, um filme especial dirigido por Kenny Ortega, revelou que o espetáculo seria triunfal para o artista, tanto musicalmente, quanto em performance.

Para quem viu a teoria de uma turnê naquele longa póstumo, há uma chance de ver como seria na prática através da performance do paulista Rodrigo Teaser, neste sábado (30), no Teatro Guararapes. Tributo ao Rei do Pop é um espetáculo com banda ao vivo, bailarinos, figurinos, efeitos especiais, elevadores cênicos, painéis de LED e todos os elementos que Michael Jackson usaria, principalmente, no seu show de despedida, ao longo de 110 minutos de apresentação.

O tributo estreou há quatro anos e teve a direção de LaVelle Smith, coreógrafo e bailarino de Michael por mais de 20 anos, que veio ao Brasil especialmente para dirigir Teaser, que chega a fazer nove trocas de roupa em cena. No repertório, não faltarão músicas que marcaram a história de Michael como Beat It, Black or White, I’ll Be There e Thriller

Últimas notícias