NA RUA

Setúbal recebe feira de moda, arte e decoração neste fim de semana

Serão cerca de 40 stands, além de show, praça de alimentação, chopp artesanal e rapel

Do PorAqui*
Cadastrado por
Do PorAqui*
Publicado em 10/12/2016 às 12:13
foto: Manglier/divulgação
Serão cerca de 40 stands, além de show, praça de alimentação, chopp artesanal e rapel - FOTO: foto: Manglier/divulgação
Leitura:

Neste sábado e domingo (10 e 11), a R. Luiz Inácio Pessoal de Melo, esquina com a Sá e Souza, em Setúbal, Zona Sul do Recife, vai ser ocupada de uma forma bem criativa e diversificada, a partir das 16h. O Setúbal Festival - evento que nasceu em 2015 - apresenta sua nova proposta: uma feira de moda, arte e decoração com cerca de 40 stands, música ao vivo, pracinha de alimentação com comidas sobre rodas, chopp artesanal e um paredão de escalada e rapel. 

É o maior evento de rua que o bairro já viu e uma boa pedida para encontrar presentes de Natal e estimular os pequenos negócios locais. A produção é do Coletivo Setubalize. Clique aqui e conheça alguns dos expositores.

Diversão

A música ao vivo ficará por conta de Leandro Alekrin. O jovem canta acompanhado de seu violão fazendo versões de músicas nacionais e pernambucanas. Ele faz trabalho com beat box, segunda voz, pedais e recursos em loop para a banda de uma homem só ficar completa.

(foto: Rafael Bandeira/divulgação)

Também vai ter praça de alimentação com food trucks e uma kombi com várias marcas de chopp artesanal, a Komgaço Beer.

Para quem estiver a fim de aventura, o Carcará Aventura vai estar no Setúbal Festival com uma torre de 10 m de altura para crianças e adultos fazerem rapel e escalada.

A Associação SOS Dentinho também estará no evento, com um bazra de roupas, sapatos e assessórios para ajudar animais especiais. Os preços são bem convidativos: de R$ 5 a R$ 20.

*O jornal de bairro evoluiu! O PorAqui é um produto do Sistema Jornal do Commercio em parceria com a XARX, startup localizada no Porto Digital. Nele você encontra estações de conteúdo hiperlocalizado e colaborativo. Começamos por Setúbal e, em breve, estaremos também no seu bairro. 

Baixe o app gratuito e cadastre-se:

Android:  bit.ly/poraqui-android

iOS: bit.ly/poraqui-ios

Sugestões e colaborações: [email protected]

Últimas notícias