Bruna Linzmeyer aos beijos com a namorada na praia

Se antes escondiam a sexualidade, celebridades do Rio estão cada vez mais 'fora do armário'

Reprodução / Extra
Se antes escondiam a sexualidade, celebridades do Rio estão cada vez mais 'fora do armário' - FOTO: Reprodução / Extra

Está se tornando cada vez mais comum a troca de carícias entre celebridades e pessoas públicas do mesmo sexo no Rio de Janeiro, cidade em que está sediada a maior emissora de TV do País. Estrela da Rede Globo, Bruna Linzmeyer foi fotografada com a namorada, Priscila Visman, em clima romântico. Nas imagens, elas aparecem aos beijos.

Em recente entrevista, a artista falou sobre a decisão de assumir o relacionamento: "Eu me apaixono por uma pessoa. Um dia me apaixonei por uma pessoa e era uma mulher. Eu tive o coração aberto para saber de onde vinha o desejo", disse ela, que diz também ter sido importante seu posicionamento público para incentivar outras garotas e garotos a enfrentar o preconceito.

REPRESENTATIVIDADE

"Já ouvi de algumas mulheres, meninas, que conseguiram conversar com os pais a partir de alguma declaração que eu fiz. E também da representatividade, né, quantas mulheres lésbicas famosas na mídia? Isso é muito importante. Eu fico pensando quais eram as referências que eu tinha. Quase nenhuma. É importante a gente falar e é tão normal. Por que a gente trata como se não fosse? Eu sou lésbica e é isso. Eu não poderia não falar porque é a minha vida. É o que eu sou. E ao mesmo tempo eu fui descobrindo a importância de falar sobre isso, de ser lésbica e como isso é um ato político. De como a partir disso, a gente gera discursos."

Últimas notícias