Paula Fernandes estreia como atriz em Deus Salve o Rei

Cantor interpreta Beatriz, princesa que casa com Afonso e esconde uma gravidez

Paulo Fidalgo/Globo/Divulgação
Cantor interpreta Beatriz, princesa que casa com Afonso e esconde uma gravidez - FOTO: Paulo Fidalgo/Globo/Divulgação

A cantora Paula Fernandes estreia como atriz na novela das sete Deus Salve o Rei (Globo). Ela interpreta a princesa da Lúngria, que vai casar com Afonso (Romulo Estrela). Beatriz esconde uma gravidez e, com o casamento com uma nobre, Afonso consegue o apoio de outros reis do conselho para buscar novos empréstimos que podem salvar Montemor.

"Quero agradecer ao Fabrício (Mamberti, diretor artístico da novela) pela oportunidade de estar aqui ao lado desse elenco incrível, da minha amiga Marina (Ruy Barbosa, atriz), e espero me sair bem!", comentou Paula Fernandes em entrevista à emissora.

A artista já fez participações no humorístico A Turma do Didi e na novela Malhação Sonhos, mas como cantora. "Na verdade, nunca sonhei em ser atriz. É a minha primeira vez, minha primeira personagem sem ser Paula Fernandes, é a minha estreia como atriz", explica.

Beatriz

"Estou apaixonada pelo figurino, é um tom de cinza, meio prata, com uma trança. Naquela época as mulheres não pintavam o cabelo e muito menos faziam luzes. Então, tive que cobrir as minhas luzes, para ficar com o cabelo num tom mais natural, que inclusive amei. Sempre quis ser princesa, estou no lugar certo!", afirma Paula Fernandes, que ainda brincou com o galã da novela: "Sei que no meu texto está assim 'não quero me casar com o rei Afonso'. Louca! Completamente louca. Produção, por favor, muda esse texto".

Últimas notícias