'Meu amigo', diz Letícia Spiller sobre o ex-marido Marcello Novaes

Atriz reviveu momentos de sua vida e carreira no 'Vídeo Show'

Foto: TV Globo/Reprodução
Atriz reviveu momentos de sua vida e carreira no 'Vídeo Show' - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Com mais de 30 anos de carreira, Letícia Spiller foi homenageada no Vídeo Show desta terça-feira (22), na TV Globo. Ao lado de Otaviano Costa e Sophia Abrahão, a atriz relembrou sua estreia na Globo e muitos momentos marcantes no Meu Vídeo É Um Show.

"É uma honra receber essa homenagem", disse Letícia no começo do quadro. A loira viu sua história no programa e relembrou quando ainda era a paquita Pituxa Pastel no extinto Xou da Xuxa.

MARCELLO NOVAES

Ao lembrar de seu primeiro papel principal na novela Quatro Por Quatro (1994), de Carlos Lombardi, Letícia Spiller falou do casal formado por ela, que vivia a cabelereira Babalu, e Raí, interpretado por Marcello Novaes.

Foi nessa novela que Letícia e Marcello se conheceram e viveram uma história de amor na vida real. Eles se casaram e tiveram o filho Pedro. Atualmente, os atores não formam mais um casal, mas a parceria permanece.

"Pai do meu filho, meu amigo. Eu acho tão importante a gente preservar as relações. E, principalmente, quando tem um filho é mais importante que esqueçamos de nós mesmos, abandonemos o nosso ego e olhemos para quem estamos colocando no mundo", afirmou a atriz.

Últimas notícias