Batoré fará participação na série Cine Holliúdy

Produção dá continuidade à história de Francisgleydisson, contada no filme de Halder Gomes

César Alves/Globo/Divulgação
Produção dá continuidade à história de Francisgleydisson, contada no filme de Halder Gomes - FOTO: César Alves/Globo/Divulgação

O humorista Batoré voltou à rede Globo para participar da série Cine Holliúdy, ainda sem data de estreia. O ator é convidado e não foi contratado pela emissora. Batoré também fez uma participação especial na novela Velho Chico (Globo), em 2016, quando interpretou o delegado Queiroz. 

O ator já gravou as cenas das quais participará mas não foi informado em quantos episódios estará. O elenco de Cine Holliúdy conta também com atores Matheus Nachtergaele, Letícia Collin e Heloísa Perissé.

Batoré trabalhou por 18 anos no SBT, sendo 11 deles dedicados exclusivamente ao A Praça é Nossa. A demissão veio em 2003, por uma necessidade de contenção de gastos da emissora, e ele entrou na lista de corte.

Cine Holliúdy

A série dará continuidade à história de Francisgleydisson, dono de um cinema na cidade de Pitombas, no interior do Ceará, na década de 1970 (saiba mais sobre a história da série Cine Holliúdy). A produção, inspirada no filme de Halder Gomes, é uma parceria entre Globo e a produtora Glaz.

Últimas notícias