Jojo Todynho 'lacra' no Encontro: 'Meu padrão sou eu, não a sociedade'

Cantora participou do matinal da TV Globo nesta sexta-feira (19) e causou nas redes sociais

Foto: TV Globo/Reprodução
Cantora participou do matinal da TV Globo nesta sexta-feira (19) e causou nas redes sociais - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

A cantora Jojo Maronttinni - conhecida como Jojo Todynho - foi a grande estrela do programa Encontro, na TV Globo, nesta sexta-feira (19). Ao cantar e celebrar o sucesso do hit Que Tiro Foi Esse?, que gerou muitos memes nas redes sociais, a cantora também 'lacrou' ao falar de autoestima.

"Tenho minhas 'gayrotas' do movimento LGBTQ, que eu amo muito, e falo 'Nossa, mona, tá bafônica', 'Nossa, tá um tiro essa roupa'. Eu uso muitos bordões, o amigo do meu empresário passou todos para ele e aí foi criada a música", explicou ela, sobre a composição do sucesso, considerada a música do Carnaval 2018.

Entusiasta do amor próprio, JoJo encorajou mulheres a superarem os padrões estéticos impostos pela sociedade. "Se eu não me amar, ninguém vai amar. Se eu não fizer por mim, ninguém vai fazer. Não quero que as pessoas gostem de mim, só quero que me respeitem. O mundo é enorme e o Sol brilha para todos, mas todo mundo tem direito de ter seu espaço", atestou.

A cantora de 20 anos ganhou as redes sociais quando reforçou que pode usar o que bem entender: "Porque eu sou gordinha não posso colocar um biquininho enfiadinho? Meu padrão sou eu, não a sociedade. Sou negra, gorda e mulher, as pessoas veem como afrontamento", concluiu.

VEJA UM TRECHO DA PARTICIPAÇÃO DE JOJO TODYNHO NO ENCONTRO:

Últimas notícias