GNT exibe as séries Liberdade de Gênero e Eu, Adolescente

Produções são dirigidas por Roberto Berliner e João Jardim e entram na programação do canal nesta segunda-feira (2/10)

GNT/Divulgação
Produções são dirigidas por Roberto Berliner e João Jardim e entram na programação do canal nesta segunda-feira (2/10) - FOTO: GNT/Divulgação

A série Liberdade de Gênero, dirigida por João Jardim, volta à programação do GNT nesta segunda-feira (2/10), às 22h30. A cada episódio, transexuais contam suas histórias. Em seguida, às 23h, outra produção documental estreia no canal por assinatura: Eu, Adolescente. Dirigida por Roberto Berliner, ela "aborda a vida dos adolescentes de hoje, suas principais questões e como eles, e os que estão a sua volta, lidam com os desafios do dia a dia". Sexualidade, racismo, bullying, vida online, preconceito e religião são alguns dos temas.

GNT

Os episódios de Liberdade de Gênero e Eu, Adolescente são exibidos semanalmente ao longo do mês de outubro. João Jardim já produziu outras séries para o GNT: Amores Livres, Novas Famílias, Compulsão e Família é Família. Roberto Berliner também trabalhou com o canal por assinatura em duas temporadas da série Histórias de Adoção.

Últimas notícias