Simone sobre Simaria no The Noite: 'Me elogia e depois desce o cacete'

As 'coleguinhas' participam do programa de Danilo Gentili nesta quarta-feira (23)

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
As 'coleguinhas' participam do programa de Danilo Gentili nesta quarta-feira (23) - FOTO: Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Na edição do The Noite desta quarta-feira (23), no SBT, Danilo Gentili recebe a dupla sertaneja Simone e Simaria. Elas falam na entrevista sobre o sucesso dos hits Loka, 126 Cabides e o recente Regime Fechado, contando como foi o processo de produção do clipe deste último, que conta com ares de faroeste e já contabiliza quase 16 milhões de visualizações em apenas uma semana no YouTube.

Com muito bom humor, as irmãs vão soltar várias pérolas na entrevista. Ao falar sobre a música Regime Fechado, Simaria dispara: “As pessoas pensam que é algo de dieta. Se bem que Simone fala de dieta a vida inteira”, brinca.

Simone também brinca sobre o comportamento de sua irmã. “Ela é meio louca. Ela me elogia, mas depois desce o cacete”, diz. Simaria retribui o "elogio" da companheira de dupla: “Simone é a Dori do Procurando Nemo. Você fala com ela e ela responde 'ãhn?'”.

Sobre o look escolhido para conversar com Danilo Gentili, Simaria não perdeu tempo para justificar: “A gente bota os peitos pra fora que é pra dar audiência”. E completa: “A vantagem é que falam que somos mais bonitas (pessoalmente) que na televisão”.

Ela também refletiu sobre o estilo atual de consumir música. “A gente se preocupou com isso porque a galera estava fazendo uns clipes muito sem futuro. O que vende hoje não é o clipe, é a música. Mas acho que quando a gente chega num padrão de sucesso tem que fazer o melhor clipe e o melhor trabalho”, confessa Simaria.

CARREIRA INTERNACIONAL

Simone e Simaria também comentaram com Danilo Gentili sobre os planos de carreira fora do Brasil. “A gente já fez vários shows fora do país, queremos sim gravar em espanhol. Já estamos fazendo esse plano. Já tem a versão de Loka em espanhol, inclusive quem fez foi a Erika Ender (co-autora do hit Despacito)”, revelou Simaria, que planeja: “Ano que vem queremos gravar também com um parceiro de fora”.

Últimas notícias