Michele é a vencedora do MasterChef Brasil 2017

Catarinense superou a rival Deborah e saiu vitoriosa na final da quarta temporada do reality gastronômico

Foto: reprodução
Catarinense superou a rival Deborah e saiu vitoriosa na final da quarta temporada do reality gastronômico - FOTO: Foto: reprodução

A catarinense Michele Crispim foi a grande vencedora da quarta temporada do MasterChef, que teve a final apresentada entre a noite de terça-feira e madrugada de quarta (23). Ela superou Deborah Werneck após ter que preparar três receitas para os jurados. O programa final também contou com a participação do digital influencer Hugo Gloss e da modelo Isabeli Fontana.

A prova final

A prova consistia em elaborar uma entrada (45 minutos), um prato principal (uma hora) e uma sobremesa (uma hora). Michele fez tutano assado com cogumelos ao pesto, superando as vieras salteadas com aioli de azedinha de Deborah.

"É difícil... porque não tem absolutamente nada de ruim para falar do seu prato", elogiou a jurada Paola Carosella. O prato principal das duas candidatas foi elogiado e criticado pelos jurados. Deborah preparou um medalhão de lagosta com farofa de castanhas e foi parabenizada por Jacquin, mas Fogaça reclamou no chuchu escondido na farofa.

O cupim com osso de pupunha de Michele também fez sucesso entre os jurados, mas Fogaça e Paola se queixaram do sabor: "Tem gosto de carne de panela".

Ambas tiveram problemas durante o preparo da sobremesa. Michele foi obrigada a mudar o prato porque o coco da receita azedou. Ela entregou um tartar tropical e foi elogiada pelo júri. O folhado de tangerina de Michele também recebeu os parabéns dos três chefs, apesar da dificuldade de deixar massa da sobremesa no ponto.

Últimas notícias