Ator que interpreta Torta Quente em 'Game of Thrones' abre padaria

Investimento foi criado em parceria com um serviço de delivey

Foto: Divulgação
Investimento foi criado em parceria com um serviço de delivey - FOTO: Foto: Divulgação

Os fãs de Game of Thrones já sabem que Torta Quente (ou Hot Pie, em inglês) é um aprendiz de cozinheiro amigo de Arya Stark. A novidade é que, na vida real, Ben Hawkey, o ator que dá vida ao personagem, também é envolvido com a culinária.

A mais nova empreitada de Hawkey é uma padaria, criada em parceria com o serviço de delivey Deliveroo, disponível apenas no Reino Unido. O nome da padaria, inclusive, faz alusão à série e se chama You Know Nothing John Dough (Você Não Sabe de Nada, João 'Massa'), uma frase marcante da quinta temporada.

PRODUTO PRINCIPAL

De acordo com o Metro UK, o produto principal é um biscoito em formato de lobo, o mesmo que seu personagem dá para Arya Stark na terceira e na quarta temporada. A massa é feita à base de farinha de milho integral e laranja.

O produto começou a ser comercializado na semana passada, por uma libra. O sucesso foi tanto que os estoques se esgotaram em apenas alguns dias - mas, quando o estoque for renovado, os biscoitos poderão ser comprados pelos britânicos novamente.

 A que casa você pertence?

Com a chegada da nova temporada, o Jornal do Commercio lança uma brincadeira que desperta a curiosidade de qualquer fã. Afinal de contas, se você vivesse em Westeros durante a disputa pelo trono de ferro, a que família pertenceria? É só logar com o seu Facebook e descobrir.

Últimas notícias