Mallu Magalhães: 'Essa é para quem acha que branco não canta samba'

Cantora trouxe de volta a discussão de racismo sobre o seu videoclipe 'Você Não Presta' no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Foto: Twitter/Reprodução
Cantora trouxe de volta a discussão de racismo sobre o seu videoclipe 'Você Não Presta' no 'Encontro com Fátima Bernardes' - FOTO: Foto: Twitter/Reprodução

A cantora Mallu Magalhães, de 24 anos, foi a convidada musical do Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (23), na TV Globo. A jovem está em processo de divulgação do seu novo disco intitulado Vem. Mas a artista acabou levantando polêmica ao apresentar a sua música de trabalho chamada Você Não Presta.

Antes de começar a performance da canção no matinal, Mallu acabou chamando atenção por soltar uma frase polêmica: "Essa musica é para quem é preconceituoso e fala que 'branco' não pode tocar samba", anunciou.

O clipe desta música já tinha sido alvo de protesto nas redes sociais por sugerir uma sexualização dos negros e uma 'certa distância' de Mallu dos bailarinos afrodescendentes no vídeo. Ela também comentou sobre isso no Encontro desta sexta-feira.

Nas redes sociais, muitas pessoas acharam a colocação de mau gosto, além de Mallu Magalhães sugerir que há um "racismo" para com os brancos. Não demorou muito para seu nome ficasse entre os mais comentados do Twitter no Brasil.

VEJA ALGUNS TWEETS QUE REPERCUTIRAM A FRASE DE MALLU:

 

 

 

 

Últimas notícias