Jornal do Commercio

Redes Sociais

Alcione aparece mais magra em programa de Faustão e quebra a internet

Aparência de Alcione chamou a atenção e rendeu elogios de diversos usuários. Cantora também criticou a recente corte para as escolas de samba do Rio de Janeiro

JC Online

Publicado em

Os internautas comentaram sobre o visual mais magro da
Os internautas comentaram sobre o visual mais magro da "Marrom"
Reprodução/TV Globo

O quadro "Dingue-Dongue", do Domingão do Faustão, tem se tornado especialista em pautar diversos momentos nas redes sociais. Neste domingo, foi a vez da cantora Alcione quebrar a internet com sua participação no programa.

Primeiro, a cantora maranhense chamou a atenção pelo sua aparência. Os internautas comentaram sobre o visual mais magro da "Marrom". Após readequar sua alimentação ao se submeter a uma angioplastia, Alcione perdeu cerca de 23 kg, sendo bastante elogiada nas redes sociais.

Obrigada por sempre me receber com tanto carinho, Faustão! Já estava com saudades. O Ding Dong é um quadro que veio para ficar! (Alcione) Dress @ateliersilviabevilaqua Hair @luizahdelenadossantos Make @edu_sacchiero Produção @carlosmarao @veraamil @socasilva Assessoria de Imprensa @gloriabicho @eulaliafigueiredo5 Empresária @solangenazareth

publicidade

Uma publicação compartilhada por Alcione (@alcioneamarrom) em

Críticas para o corte de verbas para as escolas de samba

Outro momento que repercutiu bastante na internet foram as críticas feitas pela cantora a recente decisão do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, em cortar o patrocínio da Prefeitura para as escolas de samba da cidade. Alguns usuários elogiaram a fala de Alcione, enquanto outros usuários teceram críticas para a fala.

LEIA TAMBÉM


MAIS LIDAS