Hacker rouba episódios de Orange is The New Black e chantageia Netflix

'The Dark Overload', como o hacker é conhecido, chantageou o serviço de streaming pedindo um valor em dinheiro não revelado

Foto: reprodução
'The Dark Overload', como o hacker é conhecido, chantageou o serviço de streaming pedindo um valor em dinheiro não revelado - FOTO: Foto: reprodução

A nova temporada da série ''Orange Is The New Black'', uma das produções originais da Netflix teria sido roubado por um hacker, que estaria ameaçando vazar os episódios da quinta temporada na internet antes da data oficial de lançamento, programado para o dia 9 de junho.

'The Dark Overload', como o hacker é conhecido, chantageou o serviço de streaming pedindo um valor em dinheiro não revelado. Inclusive, o primeiro episódio já teria sido liberado num site colaborativo.

"Estamos cientes da situação. Um fornecedor da produção usado por vários grandes estúdios de TV teve sua segurança comprometida e as autoridades responsáveis já estão envolvidas no caso", informou a Netflix em comunicado a um site americano.

Outras produções ameaçadas

Produções de outros estúdios como Fox, IFC, NatGeo e ABC também estariam comprometidas, de acordo com uma nota divulgada por 'The Dark Overload', que também tem interesse em cobrar quantias em dinheiro dessas empresas.

Confira abaixo o trailer da quinta temporada de "Orange is The New Black".

Últimas notícias