Fora da TV, Lucimara Parisi agora comanda programa sobre ufologia

Ex-diretora do Domingão do Faustão e do Programa do Ratinho, ela apresenta o programa 'Lucimara Parisi Demais', em que discute sobre ETs, magia e outros temas

Foto: Reprodução/ Youtube
Ex-diretora do Domingão do Faustão e do Programa do Ratinho, ela apresenta o programa 'Lucimara Parisi Demais', em que discute sobre ETs, magia e outros temas - FOTO: Foto: Reprodução/ Youtube

Conhecida por dirigir o Domingão do Faustão e o Programa do Ratinho, Lucimara Parisi hoje apresenta o seu próprio show. Exibido pelo canal online D+TV, o programa Lucimara Parisi Demais debate temas estranhos: ufologia, extraterrestres, abduções, xamanismo e magia.

No programa mais recente, ela recebeu o historiador da arte e ufólogo Maurício Eloy. Durante a entrevista, Lucimara questiona: "Por que os ETs estão demorando tanto a se assumirem e dizer: 'estamos aqui, somos de outro universo'. O pesquisador responde: 'Tudo indica, baseado em pesquisas bem sérias, que eles já estão aqui há um bom tempo. Um deles [livros] é esse aqui [O Mistério do Sírius] que comprova a presença alienígina há cinco mil anos".

SAÍDA DA TV

Lucimara Parisi deixou o Faustão em 2014, depois de mais de 30 anos na atração. Em entrevista ao IG, ela contou que "não teve discussão, não teve nada. Eu tomei uma atitude: não queria mais passar por algumas coisas. As pessoas acham que eu saí porque quis".

Na squência, foi para o SBT, onde passou pel'A Praça é Nossa e pelo Programa do Ratinho. Depois, apresentou um programa próprio no canal RBTV.

Últimas notícias