'Usei tinta modelo Temer', diz Silvio Santos sobre cabelos brancos

Apresentador surpreendeu os telespectadores na volta de suas férias e conquistou a vice-liderança de audiência

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Apresentador surpreendeu os telespectadores na volta de suas férias e conquistou a vice-liderança de audiência - FOTO: Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Após voltar das férias, Silvio Santos virou assunto neste domingo (19) ao apresentar um novo visual no Programa Silvio Santos. De cabelos totalmente grisalhos, o dono do baú brincou com o look: "Meu cabelereiro Jassa esqueceu de comprar a tinta e ele colocou a 'tinta modelo Temer'", comentou sorrindo.

"Jassa, vê se compra a tinta porque eu preciso ficar com meu cabelo natural", disse. "E fala pro Temer que a culpa foi não foi minha, você que mandou usar a tinta dele", concluiu, arrancando sorrisos da plateia.

AUDIÊNCIA

Neste domingo (19), o Programa Silvio Santos garantiu a vice-liderança no Rio de Janeiro com 7 pontos a mais que a concorrente. No ar das 19h54 à 0h01, Silvio marcou 14 pontos, contra 7 da terceira colocada e 24 da primeira. O share foi de 21% e o pico de 16 pontos.

Já em São Paulo, Silvio Santos obteve 11 pontos, com pico de 14 pontos e share de 16%. Neste programa, Silvio Santos se divertiu com o elenco do Jogo dos Pontinhos e apresentou os quadros Vale Tudo, Nada Além de um Minuto e Câmera Escondida.

Últimas notícias