Áudio com pedido sexual de Emilly no BBB 17 viraliza na web

Momento íntimo ocorreu no reality após uma briga entre o casal; Ex-BBB Mayara pediu para não compartilharem o vídeo

Foto: TV Globo/Reprodução
Momento íntimo ocorreu no reality após uma briga entre o casal; Ex-BBB Mayara pediu para não compartilharem o vídeo - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (24) no Big Brother Brasil 17, o clima esquentou entre o casal Dolly, apelido dado nas redes sociais para o casal Marcos e Emilly, uma das gêmeas da edição. Depois de um briga entre os namorados dentro do reality, a conclusão da DR foi em baixo do endredom de maneira mais quente.

A briga entre o casal Dolly foi em virtude da prova do líder desta quinta-feira (23), em que Emilly venceu junto com Daniel. Ela reclamou que o doutor não estava lhe dando atenção suficiente.

Mas logo o conflito foi resolvido e Emilly foi para debaixo do endredom com Marcos. Para quem acompanha na TV por assinatura, ficou bem claro que a morena estava fazendo sexo oral no rapaz. E para completar, foi possível ouvir ela dizendo para o doutor: 'Goza na minha boca'. A frase foi parar nos Trending Topics do Twitter nesta sexta-feira.

Ex-BBB pede para não compartilhar o vídeo

Enquanto muitas pessoas estão usando as redes sociais para criticar o comportamento da gêmea, a ex-BBB Mayara Motti, que foi tirada do confinamento depois de uma jogada dela, usou sua conta no Twitter para defender a jovem. Ela deixa claro que Emilly não está fazendo nada errado nem sozinha.

Últimas notícias