Mesmo com crítica de Silvio Santos, Xuxa lança perfume pela Jequiti

Apresentadora lança fragância com seu nome na empresa do dono do SBT

Fotos: Divulgação
Apresentadora lança fragância com seu nome na empresa do dono do SBT - FOTO: Fotos: Divulgação

Xuxa Meneghel divulgou em seu canal no YouTube na última quinta-feira (26) o making-of de suas fotos para a campanha de divulgação de seu perfume, que leva o seu nome, para a Jequiti, do grupo Silvio Santos. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o perfume será lançado no mês de abril.



O fato de Xuxa fechar acordo com a empresa de cosméticos de Silvio Santos põe panos quentes num possível mal estar entre os apresentadores. A loira teria ficado chateada em 2015 com o dono do SBT por tê-la criticado no ar, dizendo que a eterna "rainha dos baixinhos" estaria parecendo um rapaz americano, devido ao estilo parecido com a norte-americana Ellen DeGeneres.

Xuxa, na época, usou o seu programa na Record TV, então ao vivo, para criticar os comentários de Silvio Santos. Mas passada a polêmica, o apresentador anunciou a contratação da loira para a Jequiti no final de dezembro do ano passado.

PERFUMES DE FAMOSOS

Xuxa Meneghel não é a primeira famosa que assina com a empresa de Silvio Santos para lançar um perfume. Personalidades como Ana Hickmann, Claudia Leitte, Wanessa Camargo, Sophia Abrahão, Tiago Abravanel, Paula Fernandes, Luan Santana, Rodrigo Faro, Fábio Jr., Isabella Fiorentino, Adriane Galisteu, Celso Portiolli, Eliana e Anitta já emprestaram seus nomes para os produtos. A Jequiti também já lançou no Brasil as fragâncias internacionais de Beyoncé, Mariah Carey, Taylor Swift e Britney Spears.

Últimas notícias