BBB 17: Paulo Ricardo grava a quinta versão da abertura

Cantor falou sobre a regravação para a 17ª temporada do reality da Globo no 'Mais Você'

Foto: TV Globo/Divulgação
Cantor falou sobre a regravação para a 17ª temporada do reality da Globo no 'Mais Você' - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

Paulo Ricardo foi o convidado de Cissa Guimarães nesta quarta-feira (18) no Mais Você para falar sobre a nova versão da abertura do Big Brother Brasil 17, da TV Globo. O reality, inclusive, promete divulgar quem são os participantes ainda nesta tarde.

O cantor conversou com a apresentadora sobre as quase duas décadas de trilha: "Estou muito feliz porque este tema está especial. A música conseguiu acompanhar o tempo, as mudanças e a própria percepção dos participantes. Fico um pouco cansado do mesmo arranjo depois de alguns anos. E são 17 anos. Esta é a quinta versão. Preparamos uma coisa muito moderna, completamente nova. Pedi a ajuda do DJ FTampa, que está estourando trabalhando com a Selema Gomez e Britney Spears. Estamos no processo".

NOVO PROJETO

Durante a conversa, Paulo Ricardo ainda revelou que está com um projeto só com piano e voz. "Estou com a cabeça dividida no estúdio, fazendo o tema novo do BBB 17 e ensaiando esse espetáculo. Estou muito nervoso, porque nunca fiz isso".

Últimas notícias