Marília Mendonça ignora piada de Faustão no 'Melhores do Ano'

Cantora sertaneja relevou brincadeira do apresentador sobre seu peso

Foto: Carol Caminha/Gshow
Cantora sertaneja relevou brincadeira do apresentador sobre seu peso - FOTO: Foto: Carol Caminha/Gshow

Nesse domingo (18) foi ao ar, ao vivo, mais uma edição do Melhores do Ano, a premiação anual do Domingão do Faustão, na Rede Globo. Entre os presentes estava a cantora Marília Mendonça - indicada à Melhor Cantora - que perdeu na votação popular para a cantora Anitta. Mas a saia justa ocorreu com a sertaneja e o apresentador Fausto Silva.

A cantora Anitta chamou a intérprete de Infiel no palco para dividir o troféu. “Com aquele salto alto vai levar três dias para chegar aqui, coitada”, disse Faustão brincando com o sapato de Mendonça. “Ela é esperta! Não quis passar nessa ‘pinguela’ que eu quase afundei”, brincou o apresentador referindo-se a uma passarela construída no meio da água no palco especial da premiação.

Quando Marília voltou ao palco do Melhores do Ano sem os sapatos, Faustão soltou uma piada, mas acabou sendo ignorado.  “Eita! Tem que vir assim mesmo [sem sapato]. Você é corajosa. Eu não passei nesse negócio, tinha medo de afundar isso aí”, disse Faustão brincando com o peso da cantora.

Focando em Anitta, a sertaneja desconversou: “Quando você falou meu nome, eu só vim correndo!”. No final, a cantora ainda pediu um abraço a Faustão. “Posso te dar um abraço? Porque adorei seu abraço naquele dia”, disse a artista no fim de sua participação na premiação, colocando um ponto final na brincadeira envolvendo seu peso.

Confira os vencedores do Melhores do Ano 2016:

Comédia - Dani Calabresa
Ator / Atriz Mirim - JP Rufino
Cantor - Luan Santana
Ator revelação - Lucas Lucco
Jornalismo - Sandra Annenberg
Atriz Revelação - Lucy Alves
Cantora - Anitta
Ator Coadjuvante - Gabriel Leone
Atriz Coadjuvante - Camila Queiroz
Ator de Novela - Sergio Guizé
Atriz de Novela - Camila Pitanga
Categoria Especial / Personagem do Ano - Pancrácio (Marco Nanini em Êta Mundo Bom!)
Ator de Série, Minissérie e Seriado - Jesuíta Barbosa
Música - Eu, Você, o Mar e Ela (Luan Santana)
Atriz de Série, Minissérie e Seriado - Adriana Esteves

Últimas notícias