Silvio Santos visita exposição que conta a história dele no MIS-SP

Apresentador escolheu o dia de seu aniversário para conhecer a mostra

Letícia Godoy/MIS/Divulgação
Apresentador escolheu o dia de seu aniversário para conhecer a mostra - FOTO: Letícia Godoy/MIS/Divulgação

O apresentador Silvio Santos conheceu a exposição dedicada a ele no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP), alguns dias após a abertura. A visita à mostra Silvio Santos Vem Aí! ocorreu na manhã desta segunda-feira (12/12), dia do aniversário do apresentador.

Silvio Santos chegou ao museu acompanhado pela esposa, Íris; pelas filhas Cíntia, Daniela, Rebeca, Renata; e pelo cabeleireiro, Jassa. Na entrada, os funcionários cantaram Parabéns a Você. Foi neste local, também, que Silvio Santos fotografou a equipe.

O diretor do MIS-SP e curador da mostra André Sturm fez uma visita guiada pela exposição junto com sua equipe. Silvio Santos Santos Vem Aí! é formada por diferentes espaços, entre eles alguns interativos, nos quais o público pode girar uma réplica do Pião da Casa Própria ou entrar na cabine do "sim ou não" que era usada no programa Domingo no Parque.

ACERVO

A história do apresentador na mostra é contada em paralelo com a do rádio e da televisão no Brasil. A equipe colheu depoimentos e também apresenta fotografias, vídeos e objetos. A equipe do MIS-SP contabiliza 400 itens em uma espécie de linha do tempo e a mostra é dividida em aproximadamente 30 áreas.

 

 

 

 

Últimas notícias