Leandro Hassum conta detalhes da história do pai, preso como traficante de drogas

Ator revela que quer fazer um filme sobre o assunto, no programa Marília Gabriela Entrevista

GNT/Divulgação
Ator revela que quer fazer um filme sobre o assunto, no programa Marília Gabriela Entrevista - FOTO: GNT/Divulgação

O ator Leandro Hassum, o Barata de Geração Brasil, fez uma confissão que muitos fãs do humorista não sabem: seu pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, foi preso como traficante de drogas. A revelação dos detalhes do episódio é um dos destaques da entrevista que ele concedeu ao programa Marília Gabriela Entrevista, que vai ao ar no GNT no dia 6 de dezembro, às 22h.

A história dá um filme – e Hassum pretende levá-la às telas, para expurgá-la. “Meu pai foi preso por tráfico internacional de drogas, ele era o responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e pros Estados Unidos. Ele fazia parte da Máfia Italiana” afirmou o humorista à jornalista Marília Gabriela.

Ao tomar conhecimento das atividades ilícitas do pai, o ator, que tinha 21 anos,  ficou decepcionado. “No dia em que ele foi preso eu estava estreando uma ópera lá no Metropolitan, uma casa de shows do Rio. Quando aconteceu a prisão do meu pai, ele saiu na capa do Caderno Policial e eu saí na capa do Segundo Caderno (do jornal O Globo)”, diz o ator, protagonistas de sucessos de O Presidente Honesto, Até que a Sorte nos Separe, Os Cara de Pau.

Apesar de todo o ocorrido, Leandro Hassum, 42 anos, guarda imagens carinhosas do pai. “Tive um pai que me amou muito, que era um grande pai, mas ele lidava com essa questão do tráfico como sendo uma profissão. Até a morte ele disse que não era traficante, ele acreditava ser apenas um comerciante”, diz Hassum, que atualmente interpreta o Genezio, de Chapa Quente.

Últimas notícias