Brad Pitt está brigado com George Clooney, diz site

Para piorar, as esposas dos dois atores, Angelina Jolie e Amal Alamuddin, não se suportam

Estrelando News/Divulgação
Para piorar, as esposas dos dois atores, Angelina Jolie e Amal Alamuddin, não se suportam - FOTO: Estrelando News/Divulgação

A amizade de George Clooney e Brad Pitt não está em uma de suas melhores fases, isso por conta de negócios. A produtora Plan B, do marido de Angelina Jolie, dispensou que George Clooney produzisse o filme inspirado no livro Law of the jungle, que retrata assuntos de poluição ambiental.

Isso aconteceu porque Brad, que no último ano não conseguiu ir ao casamento do amigo, optou por um projeto mais cobiçado sobre o filme e, além disso, sua produtora já está com os direitos do longa-metragem.

"George queria muito o projeto. Brad sabia disso, mas ele tirou isso de qualquer forma. Ele disse para George: 'São apenas negócios, cara'", contou uma fonte para o jornal The National Enquirer, segundo o Radar Online.

A fonte ainda contou que o marido de Amal Alamuddin não consegue perdoar o amigo considerando-o um grande falso. E ainda afirmou que Pitt também não está querendo assunto com o antigo colega: "Ele disse no rosto dele: 'Eu te odeio! Caia morto!'".

Além disso, a briga também é com as esposas dos dois. Angelina e Amal não se suportam.

Últimas notícias