Luiza Possi é a nova comentarista do ''Encontro com Fátima Bernardes''

Cantora é a mais nova contratada do canal e passando a fazer parte do time de comentaristas

Foto: Reprodução/Internet
Cantora é a mais nova contratada do canal e passando a fazer parte do time de comentaristas - FOTO: Foto: Reprodução/Internet

Foi aos 17 anos que Luiza Possi esteve em um estúdio da Globo pela primeira vez. Encantada com aquele universo, ela disse para si mesma que um dia iria trabalhar na emissora. Hoje, aos 30 anos, a cantora realiza esse sonho, sendo a mais nova contratada do canal e passando a fazer parte do time de comentarista do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo). "Na primeira vez que eu fui ao programa, achei que minha participação tivesse sido ruim, eu estava dura. Depois, vieram outros convites, fui algumas vezes só para conversar sobre os assuntos do dia, me soltei e rolou uma química", diz a cantora. "Assumi de vez minha relação de amor com a TV", completa ela, que é auxiliar de Daniel no "The Voice Brasil" (Globo).

No matinal, Luiza mostra seu lado irreverente. "Ali está a Luiza de verdade, eu não sei ser formal. Por um tempo, tive aquela coisa da pressão, por ser de uma família de artistas. Um dia, falei para a minha mãe [Zizi Possi, cantora] que eu gostava de usar calça rasgada, que eu cantava rock", diz.

Conciliando a agenda de shows com as gravações dos programas, Luiza diz que pensa em aproveitar esse momento de destaque na TV. "Disse um dia que queria ter um programa, mas não é oportunismo. Quero trabalhar e aproveitar essa chance", comenta. "Mais adiante, vou começar a pensar em quadros ou momentos fixos para o programa da Fátima", destaca.

Luiza ainda viajou para a Disney a fim de gravar uma participação no "Mais Você" (Globo), de Ana Maria Braga. "Foi um convite irrecusável e rolou até um ciúme entre as produções [risos]. A Ana é uma mulher visionária, e tudo o que ela me disse para fazer na vida, deu certo." Feliz com o desempenho de seu trabalho na TV, Luiza comenta que se sente mais segura tanto na vida pessoal, quanto na profissional. "O fato de eu ter entendido que ser quem eu sou é legal, me deixou mais confiante em tudo. No 'The Voice', por exemplo, eu não gostei da apresentação de um duelo e falei abertamente que não encontrei identidade neles. No passado, talvez eu não me sentisse segura para isso."

Últimas notícias