PRISÃO

Após perseguição, dois homens são presos por porte de armas no Agreste

Policiais identificaram os suspeitos enquanto faziam ronda e um carro passar em alta velocidade ao lado deles

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/06/2018 às 21:58
Foto: Reprodução/ Google Street View
Policiais identificaram os suspeitos enquanto faziam ronda e um carro passar em alta velocidade ao lado deles - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (21) na Encruzilhada de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais identificaram os suspeitos após um carro passar em alta velocidade ao lado dos PM's enquanto eles faziam uma ronda.

Os infratores estavam em um veículo preto da marca Gol, em Umari, também localizado em Bom Jardim. Os policiais fizeram uma perseguição para capturar três suspeitos que estavam no carro, quando dois deles pularam do veículo para tentar fugir da polícia.

Após a saída, os policiais conseguiram capturar os homens e verificaram que cada um possuía uma arma calibre 38. Os dois foram pegos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Limoeiro.

Um suspeito conseguiu fugir

Ainda de acordo com a PM, um dos homens que estava no carro conseguiu fugir com o veículo e não há motivação aparente para o veículo passar em alta velocidade ao lado dos policiais.

Últimas notícias