IDENTIFICAÇÃO

Mulher que roubou R$ 5 mil em Igreja no Recife é identificada

Damiana Minervina, de 41 anos, é a suspeita de ser identificada nas imagens da segurança da igreja

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/06/2018 às 17:33
Foto: Reprodução/ TV Jornal
Damiana Minervina, de 41 anos, é a suspeita de ser identificada nas imagens da segurança da igreja - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

A mulher que furtou R$ 5 mil na Igreja Madre de Deus, no bairro do Recife, foi identificada pela polícia. Damiana Minervina da Conceição, de 41 anos, é a suspeita de aparecer nas imagens do circuito de segurança da igreja. 

A suspeita teria roubado o valor em uma bolsa de uma convidada de um casamento que acontecia no local. De acordo com o delegado Erivaldo Guerra, Damiana já cumpriu pena na Colônia Penal Feminina por furto e estelionato. 

O crime

O crime aconteceu na sexta-feira (8) enquanto a vítima, que é uma turista que veio de São Paulo, estava no banheiro. Após perceber o furto, ela foi para a Delegacia do Turista, no Aeroporto dos Guararapes, na Zona Sul da Capital, registrando a ocorrência.

A polícia pede para que quem tenha informações sebre Damiana Minervina ligue para a Delegacia do Turista: (81) 3322-4867, ou entre em contato pelo Whatsapp: (81) 98757-3597.

Últimas notícias