AGRESTE

Homem é detido por divulgar foto íntima de ex-namorada em Caruaru

O homem teria feito ameaças e publicado a foto após a ex-namorada, de 19 anos, ter pedido o fim do relacionamento que durou dois meses

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/06/2018 às 10:30
Foto: Reprodução/Google Maps
O homem teria feito ameaças e publicado a foto após a ex-namorada, de 19 anos, ter pedido o fim do relacionamento que durou dois meses - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um homem foi detido nessa terça-feira (12) após divulgar fotos íntimas da namorada em Caruaru, no Agreste do estado. De acordo com a Polícia Civil, a jovem, de 19 anos, estava sendo ameaçada pelo ex-namorado, de 52 anos, que não aceitava o fim do relacionamento de dois meses e publicou a foto em um aplicativo de mensagens-.

Após a divulgação, a jovem procurou a Polícia Militar que a encaminhou para Delegacia de Plantão. “O homem teria dito que só não divulgaria a foto, que ele teria tirado escondido, caso ela reatasse”, afirmou o delegado Ighor Nogueira.

O acusado foi detido e autuado pelos crimes de constrangimento e ameaça, de acordo com a Lei Maria da Penha.  O suspeito foi liberado após pagar fiança de R$ 1,5 mil e irá responder o processo em liberdade.

Uma medida protetiva já foi solicitada pela ex-namorada, que aguarda resposta da justiça.

Últimas notícias