Duplo homicídio

Irmãos são assassinados na Linha do Tiro, no Recife

Os dois irmãos estavam dentro de casa quando os suspeitos chegaram em um carro, invadiram o local e efetuaram os disparos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2018 às 22:49
Foto: Google Street View
Os dois irmãos estavam dentro de casa quando os suspeitos chegaram em um carro, invadiram o local e efetuaram os disparos - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Dois irmãos foram mortos por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (22) na Linha do Tiro, Zona Norte do Recife.

De acordo com a Polícia Militar, os dois irmãos estavam dentro de casa, localizada na Rua Córrego da Jaqueira, quando os suspeitos chegaram em um carro prata, por volta das 22h, invadiram a residência e mataram os rapazes. Rafael Rodrigues da Silva, de 23 anos, e Daniel Rodrigues da Silva, de 19, morreram na hora.

No local, ninguém quis falar sobre o crime, mas familiares confirmaram que um dos filhos, Rafael, teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda não há suspeitas sobre a autoria e motivação do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso.

Últimas notícias