ROUBO

Dupla assalta mercadinho no Sertão; veja vídeo

Dois homens praticaram a ação criminosa levando todo o dinheiro do caixa, além de pertences do cliente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/01/2018 às 13:03
Foto: Reprodução
Dois homens praticaram a ação criminosa levando todo o dinheiro do caixa, além de pertences do cliente - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Dois homens armados assaltaram um mercadinho em Araripina, no Sertão de Pernambuco, levando todo o dinheiro do caixa. Toda a ação foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança do local que mostram o momento que a dupla pratica o crime. Durante a investida, os clientes que estavam no estabelecimento no momento da investida também foram roubados.

Em uma ação rápida que durou menos de um minuto, os homens chegam em uma moto e entram no estabelecimento sem retirar o capacete. Um dos suspeitos observa o local, enquanto outro se aproxima e recolhe o dinheiro do caixa colocando o valor roubado dentro de uma sacola. Antes de fugir, ainda levam a carteira de um dos clientes. Felizmente nenhuma das vítimas reage ao assalto. Eles correm em disparada e vão em direção a uma moto usada para iniciar a fuga. 

O caso aconteceu na última quarta-feira (17), no bairro Planalto, em Araripina. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade para que medida judiciais pudessem ser tomadas e iniciada a busca pelos suspeitos.

Últimas notícias