PRISÃO

Polícia prende suspeitos de assaltar carro-forte em Boa Viagem

Três homens foram presos e são suspeitos de integrar quadrilha envolvida com tráfico e adulteração de veículos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2017 às 17:43
Foto: Reprodução/Vídeo
Três homens foram presos e são suspeitos de integrar quadrilha envolvida com tráfico e adulteração de veículos - FOTO: Foto: Reprodução/Vídeo
Leitura:

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (21) detalhes sobre a prisão de três suspeitos de fazer parte de um grupo criminoso que estaria ligado a crimes como tráfico de drogas, uso de documentos falsos, adulteração de identificadores de veículos e quadrilha armada. O trio também é suspeito de roubar um carro-forte no estacionamento de um supermercado da rede Walmart em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, no último dia 9 de novembro.

Um dos suspeitos, identificado como Alexandre Ferreira Alencar, que é foragido do sistema prisional cearense, foi preso na noite dessa segunda-feira (21) portando documentos falsos, em Tejipió, na Zona Oeste do Recife. A partir de informações repassadas por ele, outros dois suspeitos, Vitor Teixeira Santiago e Alexsandro Ferreira Cabral, foram encontrados em uma casa em Candeias, Jaboatão dos Guararapes. Com os dois, a polícia apreendeu drogas, duas motocicletas e um carro roubados. 

O Delegado responsável pela investigação, João Gustavo Godoy, disse que a identificação dos suspeitos foi feita com a ajuda das imagens do circuito de câmeras de segurança do Walmart.

Outros três membros da quadrilha continuam foragidos.  

RELEMBRE

Criminosos roubaram, no dia 9 deste mês, um carro-forte no estacionamento do supermercado Walmart, localizado na Rua Padre Carapuceiro, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O crime aconteceu durante a manhã, quando suspeitos armados roubaram um malote de dinheiro que o carro-forte recolhia de uma lotérica que fica no local.

No final da ação, os suspeitos armados fugiram em um veículo modelo Sandero.

Câmeras do circuito de segurança do supermercado registraram o momento em que os bandidos entram no local armados com fuzis. Confira os vídeos abaixo:

Últimas notícias