FURTO

Casal finge ser cliente e furta camisas de loja em shopping no Recife

A dupla furtou cerca de 50 camisas do estabelecimento comercial

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2017 às 16:15
Foto: Reprodução
A dupla furtou cerca de 50 camisas do estabelecimento comercial - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um casal foi flagrado por câmeras de segurança furtando camisas de uma loja localizada dentro do Shopping Tacaruna, na área central do Recife. Cerca de 50 peças foram furtadas pela dupla, segundo a administração do estabelecimento comercial.

O caso ocorreu por volta das 12h30 dessa segunda-feira (20). No vídeo, é possível ver quando o homem faz uma espécie de barreira com duas camisas, impedindo que os funcionários da loja vejam o momento que a mulher pega uma quantidade de camisas e coloca dentro de uma bolsa que ela carrega no ombro. O casal deixou alguns produtos separados com uma vendedora, e informaram que iriam buscar a mãe de um deles para realizar o pagamento com o cartão de crédito. Ao retornarem ao local, eles repetem a ação e furtam mais roupas do estabelecimento. Depois alegaram que houve um problema com o cartão de crédito e saem da loja sem realizar a compra.

A proprietária da loja, que preferiu não ser identificada, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) pelo site da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Shopping

Por meio de nota, o Shopping Tacaruna informou que não irá se pronunciar sobre o ocorrido:

"Assessoria de Comunicação do Tacaruna informa que o shopping não vai se pronunciar sobre o roubo que ocorreu na loja Navy Way, no final da tarde de ontem (20)."

Últimas notícias