FEMINICÍDIO

Morre jovem espancada pelo companheiro na Zona Norte do Recife

O suspeito e a vítima têm um casal de filhos de 3 e 5 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/10/2017 às 11:20
Foto: Diego Nigro / JC Imagem
O suspeito e a vítima têm um casal de filhos de 3 e 5 anos - FOTO: Foto: Diego Nigro / JC Imagem
Leitura:

Morreu na madrugada desta segunda-feira (16), a jovem de 22 anos que foi espancada pelo ex-companheiro na última sexta-feira (13), em Bola na Rede, Zona Norte do Recife. O suspeito foi preso no mesmo dia, na BR 101, e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital.

Ele e a vítima têm um casal de filhos, mas, segundo familiares da jovem, eles estavam separados há 3 anos, por causas das constantes agressões. Inclusive, ainda de acordo com a família, ele teria cortado o cabelo dela numa das agressões.

Crime

De acordo com testemunhas, o homem teria agredido a ex-companheira enquanto ela bebia na casa de uma amiga. Ele teria dado uma garrafada na cabeça dela e posteriormente, batido a cabeça contra um tanque. A mulher foi socorrida, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital da Restauração.

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro. O corpo da jovem ainda está no necrotério do HR e deve seguir logo mais para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

*Os nomes dos envolvidos não foram divulgados porque eles têm filhos menores de idade.

Últimas notícias