Redes Sociais

Polícia desmente boato de arrastão próximo ao RioMar no Recife

Imagens mostram um assalto à mão armada, em plena luz do dia, que foi realizado em São Paulo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/09/2017 às 18:01
Foto: reprodução do vídeo
Imagens mostram um assalto à mão armada, em plena luz do dia, que foi realizado em São Paulo - FOTO: Foto: reprodução do vídeo
Leitura:

Imagens gravadas por celular que mostram um grupo de jovens realizando uma investida criminosa em plena luz do dia começaram a circular nesta quinta-feira (21) e ganharam repercussão nas rede sociais. Na ação, os suspeitos apontam uma arma para o motorista de um carro que é obrigado a parar e entregar seus pertences, inclusive o veículo. As imagens viralizaram e foram apontadas como sendo na saída do RioMar Shopping, no Pina, Zona Sul do Recife. A Polícia Militar, no enanto, já esclareceu que o crime não foi realizado na capital pernambucana e desmentiu o boato.

A PM informou, inclusive, que "nenhuma ocorrência de arrastão foi gerada no Ciods. Viaturas realizaram rondas e nada foi constatado". Portais nacionais de notícias confirmam que as imagens se tratam de um crime realizado, nessa quarta-feira (20), em São Paulo.

Crime aconteceu em São Paulo

A ação foi flagrada por um morador da na Rua Doutor Polydoro de Oliveira Bittencourt, no bairro Vila Margarida, no litoral paulista. O arrastão aconteceu por volta das 13h, horário escolhido, estrategicamente. pelos suspeitos que aproveitam a saída de estudantes de uma escola local para se misturar entre os jovens e não chamar atenção.

De acordo com informações da polícia de São Paulo, alguns dos jovens que aparecem nas imagens já foram identificados, mas até o momento ninguém foi detido. O veículo roubado foi encontrado duas horas após a denúncia da vítima, levado à delegacia e devolvido, intacto, ao dono.

Últimas notícias