SERTÃO

Mulher é morta com tiro na cabeça por não ter objetos para entregar a assaltante

A vítima de 21 anos estava com o companheiro, em Santa Maria da Boa Vista, quando foi vítima de latrocínio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/09/2017 às 15:05
Foto: Reprodução/Google Street View
A vítima de 21 anos estava com o companheiro, em Santa Maria da Boa Vista, quando foi vítima de latrocínio - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma jovem morreu vítima de latrocínio na noite dessa quarta-feira (20), no município de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco. Valéria Pereira de Souza, de 21 anos, estava voltando do trabalho com o companheiro, quando um assaltante abordou o casal. Sem nada de valor para ser entregue, o criminoso atirou no rosto da vítima, na Avenida Planalto, localizada no bairro de José Lustosa.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem conduziu as vítimas até um terreno baldio, em uma localidade afastada do centro da cidade, para anunciar o assalto por volta das 22h. Como eles não possuíam nenhum objeto de valor ou de interesse do suspeito, ele disparou em Valéria. A perfuração atingiu a boca da vítima.

A jovem foi levada para o Hospital Municipal de Santa Maria da Boa Vista, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML), também no Sertão. O velório acontece nesta quinta-feira (21), data em que Valéria completaria 22 anos.

Investigação

A Polícia Civil ainda informou que dificilmente acontecem crimes desta natureza na região. O namorado de Valéria deverá prestar depoimento nesta sexta-feira (22). Há pistas do suspeito, mas não foram passados maiores detalhes para não atrapalhar o processo investigativo. O delegado responsável pelas investigações é Emanuel Luciano, titular da Delegacia de Santa Maria da Boa Vista.

Últimas notícias