Violência em Pernambuco

Casal é vítima de tentativa de homicídio em Bezerros, no Agreste

Segundo a PM, o casal chegava na casa da mãe do rapaz quando foram surpreendidos pelo homem. A bala transfixou o corpo do homem e acertou a namorada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/09/2017 às 6:16
Foto: Divulgação/SES
Segundo a PM, o casal chegava na casa da mãe do rapaz quando foram surpreendidos pelo homem. A bala transfixou o corpo do homem e acertou a namorada - FOTO: Foto: Divulgação/SES
Leitura:

Atualizada às 11h05

Um casal ficou ferido após um homem efetuar um disparo de arma de fogo contra as vítimas no final da noite desse domingo (17) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, o tiro acertou o ombro direito do rapaz, transfixou e atingiu o ombro esquerdo da namorada.

O crime aconteceu por volta das 23h nas proximidades da Rua Felipe Nery. Leonardo Joaquim Vieira da Silva, de 22 anos, chegava com a namorada Jessica Mayara da Silva, 22, na casa da mãe dele quando foi surpreendido pelo homem na esquina da rua. O casal havia saído de uma festa pouco antes da confusão.

Crime

Segundo o posto da Polícia Militar do Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, para onde os dois foram levados, o tiro foi disparado de uma espingarda calibre 12. As vítimas devem ser submetidas à cirurgia. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Estado de saúde

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde, Leonardo Joaquim Vieira da Silva segue internado no Hospital Regional do Agreste em observação. De acordo com o comunicado, o quadro de saúde é considerado estável. Já Jessica Mayara da Silva passa, na manhã desta segunda-feira (18), por procedimento cirúrgico no braço.

Últimas notícias