Violência

Polícia prende suspeitos após arrastão e roubo na zona norte do Recife

Três homens são suspeitos de roubos em Casa Amarela e Nova Descoberta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/08/2017 às 9:06
Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Três homens são suspeitos de roubos em Casa Amarela e Nova Descoberta - FOTO: Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem
Leitura:

A Polícia Militar deteve em flagrante um suspeito de roubo após arrastões no bairro de Casa Amarela e Nova Descoberta na madrugada desta quinta-feira (31). Jackson Marques da Silva, 27 anos, é suspeito de roubar um carro em Paulista e utilizar o veículo para praticar outros crimes nos bairros da Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, ele estaria agindo com mais dois homens. 

Após os roubos no arrastão, os três suspeitos tentaram fugir em um carro branco roubado quando teve início uma perseguição com a PM. Eles tentaram fugir pela BR 101, mas, ao chegar na rodovia, a gasolina do carro acabou e Jackson foi detido pela polícia. Os outros dois homens roubaram uma caminhonete e estão foragidos.

Receptação

Jackson foi levado para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), em Campo Grande. Em depoimento, ele não informou nada sobre os outros suspeitos, mas disse que os objetos encontrados pela polícia no carro branco seriam entregues para um receptador de 25 anos, em Cruz de Rebouças. O jovem que receberia a mercadoria foi preso em flagrante em sua casa, em Igarassu, na posse de uma arma de fogo. 

Os suspeitos detidos serão encaminhados para uma audiência de custódia. A polícia ainda faz diligências à procura da dupla que fugiu.

Últimas notícias