Crime

Comerciante é assassinado a tiros na frente da esposa em Vitória

O suspeito aponta a arma e dispara contra o comerciante, que estava sentado ao lado da esposa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2017 às 7:27
Foto: reprodução
O suspeito aponta a arma e dispara contra o comerciante, que estava sentado ao lado da esposa - FOTO: Foto: reprodução
Leitura:

Atualizada às 10h05

Na tarde desta terça-feira (22), o comerciante Paulo José Cardoso, de 44 anos, foi morto a tiros no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

Ele foi assassinado na frente da esposa numa casa lotérica da família, situada na Praça Leão Coroado, no Centro da cidade.

As imagens das câmeras de segurança registraram o momento que o homem invade o local e pega de surpresa o casal. O suspeito aponta a arma e dispara contra o comerciante, que estava sentado ao lado da esposa. A mulher tenta impedir a ação do homem, mas sem sucesso. Em seguida, o atirador foge e sobe na garupa de uma moto parada em frente ao estabelecimento.

Investigação

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios de Vitória de Santo Antão. Este já é o oitavo homicídio registrado na cidade só no mês de agosto.

Enterro

O corpo de Paulo José Cardoso foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) por volta das 10h desta quarta-feira (23). Segundo parentes, a vítima vai ser enterrada ainda nesta quarta no cemitério de Feira Nova, na Zona da Mata de Pernambuco.

Últimas notícias