VIOLÊNCIA

Vídeo mostra momento em que homem arrasta estudante para matagal em Camaragibe

Eram 3h50, quando Elvis Gonçalves abriu o portão de casa e saiu com a moça

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/08/2017 às 15:37
Foto: Reprodução/Google Street View
Eram 3h50, quando Elvis Gonçalves abriu o portão de casa e saiu com a moça - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A câmera de segurança de um depósito de gás, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, registrou o momento em que uma estudante de radiologia, de 19 anos, desaparecida desde o último sábado (12), é arrastada até um matagal por Elvis Gonçalves, 23, suspeito de ter queimado e ferido a jovem após lhe ter prometido um emprego.

Eram 3h50, quando Elvis Gonçalves abriu o portão de casa e saiu com a moça. Ela foi arrastada e parecia não estar consciente. Sete minutos depois, ele retornou, e 2 minutos mais tarde saiu, novamente, carregando uma sacola.

A casa de Elvis fica a menos de 100 metros de distância do terreno baldio. Ele morava no local há cerca de 6 meses com a mãe e uma irmã, mas ainda não há confirmação se elas estavam em casa durante o fim de semana.

No imóvel vivem 3 famílias. A dona do prédio contou, em entrevista à TV Jornal, que Elvis era uma pessoa tranquila e ninguém imaginava que ele poderia fazer mal a uma pessoa. "Estou em choque. Nunca imaginei que estava correndo perigo. Ele poderia ter feito comigo ou minha filha. Aqui, várias crianças ficam brincando no quintal", analisou a mulher que preferiu não se identificar.

Na primeira perícia feita no imóvel, a Polícia Civil encontrou sedativos, o que pode explicar o fato de a estudante não ter gritado. A expectativa é de que na noite desta terça-feira (15) seja feita uma nova perícia.

Entenda o caso

A jovem ficou desaparecida por cerca de 48 horas deois de ter recebido uma oferta de emprego para trabalhar num academia. Segundo as investigações, a proposta era apenas um álibe para que Elvis atraísse a vítima até a residência. Ao ser preso, o homem confessou a tentativa de homicídio, e pelo menos outras 10 mulheres o reconheceram.

 

Últimas notícias