GRANDE RECIFE

Briga de trânsito entre policiais termina em tiroteio em Olinda

Um policial civil com sinais de embriaguez bateu no veículo de um PM e tentou fugir do local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/07/2017 às 17:50
Foto: Cortesia/WhatsApp
Um policial civil com sinais de embriaguez bateu no veículo de um PM e tentou fugir do local - FOTO: Foto: Cortesia/WhatsApp
Leitura:

Um policial militar do 16º batalhão esteve envolvido numa briga de trânsito com um policial civil no bairro de Rio Doce, em Olinda. A confusão teve início na noite desse sábado (22), por conta de uma colisão na rodovia PE-15, na altura do terminal de ônibus da via, e só veio terminar após uma perseguição que culminou em tiroteio no bairro de Rio Doce.

Após o acidente, o policial civil fugiu e o PM deu início a uma perseguição. Apresentando sinais evidente de embriaguez, o civil efetuou vários disparos, mas foi surpreendido pela reação do outro policial, que conseguiu atirar na perna do homem.

Além dos tiros efetuados na rua, o policial civil estava com uma caminhonete de placa adulterada, pertencente a uma motocicleta Yamaha Lander.

Investigação

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por se tratar de uma tentativa de homicídio. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Últimas notícias