ARROMBAMENTO

Banco Santander de Petrolina é arrombado na madrugada deste domingo

A agência foi revirada, um cofre foi arrombado possivelmente com um maçarico

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/05/2017 às 18:15
Foto: Reprodução/Google Street View
A agência foi revirada, um cofre foi arrombado possivelmente com um maçarico - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A agência do banco Santander de Petrolina foi arrombada na madrugada deste domingo (28). Um cofre e gavetas dos caixas de atendimento foram violados.

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, um popular percebeu uma movimentação estranha na agência por volta da meia-noite e ligou para o 190. As câmeras de monitoramento foram direcionadas para o banco e foi observado que o Grupo Tático de Apoio Itinerante (GATI) já estava no local, após serem acionados por um taxista da área.

Ao irem até a agência, os policiais perceberam que a porta de acesso a cadeirante estava aberta e na área interna uma sala havia sido arrombada. Vários cheques e documentos estavam espalhados. Também foram encontrados fardamentos de empresa de segurança e um colete à prova de balas no local.

A PM verificou no arquivo das imagens como suspeito um carro branco não identificado. A polícia não soube informar a quantia roubada da agência.

Últimas notícias