POLÍCIA

Jovens de Jaboatão que estavam desaparecidas vão depor nesta segunda

As quatro meninas haviam desaparecido no início da semana passada e foram encontradas em Carpina, no sábado (6)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/05/2017 às 6:36
Foto: Google Street View
As quatro meninas haviam desaparecido no início da semana passada e foram encontradas em Carpina, no sábado (6) - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

A delegada Vilaneida Aguiar vai ouvir as quatro meninas residentes em Cajueiro Seco que estavam desaparecidas no início da tarde desta segunda-feira (8). Em seguida, a delegada vai repassar os detalhes do caso à imprensa, no DPCA de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.

Em entrevista à Rádio Jornal, a delegada Vilaneida Aguiar afirmou que as meninas, duas de 12, uma de 13 e outra de 16 anos, passam bem. “Elas não têm marcas externas de violência”. As jovens foram encontradas em Carpina, na Zona da Mata Norte, no último sábado (6).

A delegada afirmou, ainda, que as investigações continuam e vai ser feito um passo a passo dos dias que elas estavam desaparecidas para apurar se houve algum crime.

Ainda segundo a delegada, algumas informações vão ser preservadas já que as meninas são menores de idade.

Para o irmão de uma das jovens, identificado como Roberto Silva, o reencontro foi um alívio. "Graças a Deus ela está viva, não aconteceu nada com ela. Estão todas bem, sem lesão nenhuma".

Desaparecimento das quatro meninas em Jaboatão

Jamilly de Melo, 12, Tainá Cecília, 12, Ana da Costa, 13, e Micaely Maria, 16, saíram de casa no início da semana afirmando que iriam para a escola, mas não chegaram ao destino. Todas elas moram na mesma rua. A família de Jamilly disse que ela deixou uma carta informando que havia fugido, pedindo desculpas e dizendo que pretendia morar sozinha.

Últimas notícias