NOVA DESCOBERTA

Homem é morto por esposa após morder criança na Zona Norte do Recife

O caso aconteceu em Nova Descoberta, nesta quinta-feira (27). O homem teria mordido e arrancado parte do orgão genital do filho de 2 anos e 4 meses

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2017 às 9:55
Foto: Google Street View
O caso aconteceu em Nova Descoberta, nesta quinta-feira (27). O homem teria mordido e arrancado parte do orgão genital do filho de 2 anos e 4 meses - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Um homem foi assassinado a facadas pela esposa em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, na manhã desta quinta-feira (27), após morder e arrancar parte de órgão genital de um menino de 2 anos e 4 meses, que seria filho deles. A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Campo Grande.

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, o crime contra o menino, na casa deles, foi presenciado por uma irmã da criança, de 12 anos. Após ser esfaqueado pela esposa, o homem morreu no local.

SAÚDE

O menor foi levado para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde foi submetido a uma cirurgia vascular peniana, que durou cerca de duas horas, segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde. Foi informado ainda que, devido à mordida, parte dos testículos foi mutilada e, assim, o saco escrotal foi afetado. O menino está no HR acompanhado por uma tia e, até o fim da manhã desta quinta-feira (27), permanecia em sala de recuperação. Segundo a assessoria do hospital, a criança passa bem. 

Últimas notícias