Agreste

Funase de Garanhuns registra fuga de sete internos

De acordo com a Funase, a Polícia Militar foi acionada para realizar as buscas pelo local, mas nenhum interno foi recuperado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/03/2017 às 20:58
Reprodução/TV Jornal
De acordo com a Funase, a Polícia Militar foi acionada para realizar as buscas pelo local, mas nenhum interno foi recuperado - FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Sete internos fugiram, na madrugada desta quarta-feira (29), do Centro de Atendimento Socieducativo (Case) de Garanhuns, no Agreste do Estado. De acordo com a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), os socioeducandos prederam dois agentes da unidade socioeducativos em dos alojamentos da unidade e conseguiram fugir pelo muro. A Polícia Militar já foi acionada para realizar as buscas pelo local, mas até o momento nenhum interno foi recuperado.

Ainda de acordo com Funase, todas as atividades programadas para a unidade foram realizadas normalmente e o clima dentro do centro é de tranquilidade.

Segunda fuga na Funase em menos de uma semana

É a segunda fuga ocorrida na Funase em um período de uma semana. Na última sexta-feira (24), uma rebelião em massa ocorreu na unidade de Vitória de Santo Antão, quando 33 socioeducandos fugiram do local. Durante a rebelião, um interno morreu após ter sido esfaqueado e ter seu corpo carbonizado. Uma outra morte foi registrada no dia 19 de março no Case de Abreu e Lima, quando um adolescente de 17 anos morreu após um motim realizado na unidade.

Últimas notícias