Violência

Homem é assassinado próximo a hospital na Avenida Norte

Homem estaria participando de uma tentativa de assalto no local, quando a vítima reagiu ao crime e o matou

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2017 às 20:17
Reprodução/Google Maps
Homem estaria participando de uma tentativa de assalto no local, quando a vítima reagiu ao crime e o matou - FOTO: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um homem foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (20), na Avenida Norte, próximo ao Hospital Infantil Jorge de Medeiros, no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife. De acordo com infomações obtidas com testemunhas no local, ele estaria a bordo de uma moto e, com um outro suspeito, teria participado de uma tentativa de assalto a um outro homem, que estaria com o carro estacionado perto do hospital. Esse último reagiu à ação e, com uma arma, atingiu um dos suspeitos, que morreu no local. O outro, que estava dirigindo a moto, conseguiu fugir.

O crime ocorreu por volta das 18h30. A vítima foi identificada como Rodrigo José Pereira, de 28 anos, que trabalhava como pedreiro. Ele era morador do bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, e pai de dois filhos. De acordo com um familiar, que estava no local, Rodrigo não tinha passagens pela polícia, mas era usuário de drogas.

Últimas notícias