Violência

Homem é preso suspeito de estuprar mulher em plena luz do dia no Recife

Ação ocorreu em Santo Amaro. Mulher teria sido perseguida pelo suspeito desde que desceu de um ônibus e chegou a ser agredida pelo homem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/12/2016 às 12:49
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Ação ocorreu em Santo Amaro. Mulher teria sido perseguida pelo suspeito desde que desceu de um ônibus e chegou a ser agredida pelo homem - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Um homem foi detido na manhã desta sexta-feira (2) suspeito de estuprar uma mulher no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

>>> Estupro x assédio: entenda as diferenças

De acordo com os policiais que estavam no local, a vítima afirmou que estava sendo perseguida pelo homem desde que estava em um ônibus. Após descer do veículo, o homem continuou seguindo a mulher. Ela afirmou que na, primeira iniciativa, ela foi apalpada pelo suspeito, quando reagiu à ação.

Depois, ela foi abordada novamente, desta vez com uma postura mais agressiva. Ele jogou a mulher no chão e deu um soco em seu rosto. Ela gritou e chamou a atenção de populares que estavam no local, interrompendo a ação dele. 

A polícia foi chamada e o deteve no local. Ele foi identificado como Danilo Henrique César de Oliveira, mas sua idade não foi revelada. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, também localizada em Santo Amaro.

Últimas notícias